quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Avril Lavigne e sua grife.

Olá gente!! O post de hoje será adorável por mim, por que falarei de uma das melhores cantoras americanas na minha opinião! Além de ser dona de uma voz incrível, também é estilosa e ousada, quem me conhece bem.. sabe que sou suspeita para falar dela!

Lançou sua Coleção Primavera/verão 2013 com muitas caveiras, transparência e couro(soube escolher bem os detalhes de suas peças, afinal.. tudo muito tendência) Abbey Dawn! O desfile foi feito no dia 10/09/2012 na semana de moda de Nova York! Além de lançar sua coleção, fez uma radicalizada no visual! O que não foi do meu agrado, foi ter raspado o cabelo na lateral.. acho que essa moda não vai me agradar tão cedo! Mas mesmo assim ela não consegue ficar feia nunca!!
Achei alguns looks ótimos, mas pra usar tem que ter muito estilo.

Confira os Looks de sua coleção:












E ai meninas, gostaram ou acharam muito exagerado?? 
Beijoos :)

3 comentários:

  1. Adooooro a AL tb! quero tudo da grife dela! A.M.E.I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo! Que bom que gostou Danielle!! Bjão

      Excluir
  2. Nem sabia que ela tinha grife.. Mas bem bacana os modelitos!! :))

    beijo Lô!

    ResponderExcluir